•  contato@goldstreet.com.br
  • Português English Español

Quem Somos

A GoldStreet Venture Capital

A Goldstreet Venture Capital é o primeiro fundo Venture Capital da América Latina com o propósito de investir em empresas (startups) inovadoras e de alto crescimento potencial, baseadas em preceitos cristãos e que são agentes da transformação positiva da sociedade e da preservação do meio ambiente.

Temos a missão de ser uma das melhores opções de investimento, proporcionando rentabilidade ao capital investido por nossos investidores, a criação de legados na vida das pessoas e geração dos impactos social e ambiental positivos, além de viabilizar a prática da mordomia cristã, também nos investimentos.

Ao longo dos últimos anos, cada um dos nossos sócios têm sido protagonistas na propagação do empreendedorismo intencional (Kingdom Business e BAM – Business as Mission) através de palestras e seminários em congressos e eventos online, na aceleração de empresas e em mentorias para empreendedores, apresentando e ajudando a construir empresas intencionais.

Escrevem esta história conosco um time de mentores altamente qualificados e influentes, parceiros de negócios e verdadeiros amigos que nos apoiam na construção deste ambiente intencional de investimento, no Brasil e a partir do Brasil.

Os Sócios

Dennis Nakamura

Casado, engenheiro pela Poli-USP e especialista em project finance pela FGV.

Mentor de startups e carreira para a Oracle Brasil, Bluefields Aceleradora e Poli-USP, é sócio de algumas importantes startups de Foodtech, HRTech e HealthTech.

Atualmente é curador de Healthtechs e Foodtechs para o São Paulo TechWeek da prefeitura da capital para popularizar o conhecimento sobre inovação e tecnologias atuais nesses pilares.

Como head de Healthtechs da Associação Brasileira de Online to Offline (ABO2O), auxilia na integração de empresas do ramo da saúde e resolução de conflitos gerais como por exemplo a liberação da Telemedicina.

Em 2008, ajudou a fundar uma ONG para apoiar mais de 2.500 jovens estudantes, de mais de 9 cidades, a descobrirem a melhor forma de trilhar suas carreiras. 

Como um dos gestores do Westwing Home & Living (IPO parcial em Frankfurt em 2018), ajudou, principalmente, a aumentar a margem de lucro e aperfeiçoar a experiência de compra do consumidor.

Já como um dos gestores do iFood S/A, ajudou a atingir o sonhado “breakeven” e alcançar a marca de R$ 2 bilhões por ano. Ao longo desses anos pôde mentorear diversos hackathons para Unimed, Cargill, USP, Unicamp e até mesmo no International Space Apps da NASA, JAXA, CNES, CSA e ESA.

Paulo Humaitá

Casado, Formado em Economia na UEL, especialização em estratégia na PUC e Chicago Booth, mestre em Desenvolvimento de Novos Negócios pelo Mackenzie.

Fundador e CEO da Bluefields Aceleradora, com 11 programas de ideação e aceleração realizados para cerca de 150 startups de tecnologia e impacto.

Pela Bluefields, também tem atuado diretamente nos maiores programas de transformação digital do Brasil, colaborando com dezenas de grandes empresas a serem mais inovadoras.

Trabalhou como CFO em algumas startups, tendo papel chave na estruturação do negócio e na captação de investimento, inclusive na HeroSpark – atualmente uma das principais edtechs da América Latina.

Foi responsável em liderar cerca de 300 pessoas com o objetivo de implantar processos ISO 9001 em empresas do Grupo VZAN, sendo a primeira empresa brasileira de aros de bicicleta a conquistar o selo de qualidade Inmetro. Após esse período, ficou por 5 anos na multinacional Novozymes, líder global em biotecnologia, onde atuou como Business Finance Partner sendo braço direito de diretores executivos nas Américas para as principais decisões financeiras, e depois como Business Developer com objetivo de ajudar na formação do mercado de biocombustíveis na América Latina, mais especificamente etanol celulósico, onde acompanhou de perto das plantas da Granbio e Raízen 2G.

Gustavo Ipolito Jr.

Casado, dois filhos, graduado em Sistemas de Informação e MBA Executivo em Gestão Empresarial pela FGV-SP. Empreendedor, founder e CEO da GoldStreet Venture Capital, founder da Social Comm Serviços e Tecnologia e também já teve outros empreendimentos.

Atuou em diversas empresas multinacionais altamente inovadoras, como: IBM Brasil, Xerox do Brasil, Siemens Ltda, na divisão Siemens Business Services e na Williams Lea, empresa do grupo DHL.

Foi Gerente Geral de Vendas da Total Print Dados Variáveis onde proporcionou o crescimento de 300% em 3 anos, quando foi adquirida pelo grupo Log&Print, juntamente com a Divisão de Print Center da Xerox do Brasil e o Grupo Print Laser, criando o maior “printcenter” da América Latina, 5º maior print center no mundo, onde foi o Gerente Nacional de Vendas. Foi Diretor comercial para o mercado Financeiro na Operadora de Telecomunicações na WCS – Wireless Comm Service, onde promoveu grande crescimento da base de clientes.

É mentor da InvesteSP - Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, sendo reconhecido como Top 10 Mentor em 2020 pela ConectaSP, mentor na Bluefields Aceleradora e mentor de empresários que buscam o crescimento exponencial e com propósito.

Nossos Mentores

Daniel Izzo

Andréa Oliveira

Pr. Rivanildo Guedes

João Mordomo

Mentores de Startups

Douglas Yamashita

Fernando Mattoso Lemos

Guilherme Pereira

Marcelo Torres

Tania Moura

Ricardo Helfer

Daniel Pfannemüller

Ricardo Voltan

Arthur Bezerra

Daniel Ferrari

Daniel Delabio

Prof. Claudio Larieira

Nossos Parceiros

Sustentabilidade

A GoldStreet adota práticas de sustentabilidade.
Todos os nossos contratos são assinados digitalmente, sem a necessidade de imprimi-los.
Assim, preservamos árvores, água e evitamos a emissão de CO² na atmosfera.
Clique no selo para ver o impacto gerado.
D4Sign

O Ecossistema